Cupcakes em New York

Eu não gosto de cupcake, pois acho o bolinho seco e a cobertura de buttercream (creme de manteiga) muito doce.
Mas adoro quando o cupcake é simplesmente um bolinho gostoso em formato individual, aqueles da vovó, com cobertura de chocolate, doce de leite ou cream cheese.
Visitei diversas cupcakerias em New York, mas o cupcake que provei em todas foi o carrot cake, que é o típico bolinho de cenoura americano com cobertura de cream cheese. Portanto, não avaliei o buttercream.

CRUMBS

Não consegui esperar a foto. Tava muito bom!

O melhor cupcake, molhadinho, molinho, não muito açúcar na cobertura. Sensacional! Uma rede americana que cresce a cada dia, abrindo novas lojas em diversos estados e tem 17 lojas só em New York.

MAGNÓLIA

Gosto quando a decoração do cupcake é assim, mais natural, sem muitas voltas, bicos e cores.

Também delicioso, o cupcake estava macio, molhadinho e com uma deliciosa cobertura de cream cheese. A loja é charmosinha e eles fazem a decoração do cupcake que eu mais gosto. Abriu mais três lojas em NY.

BILLY’S BAKERY

A loja é charmosinha, mas não gostei do bolinho.

Eu não gostei, a cobertura tinha muita manteiga e o bolinho estava um pouco seco.

Visitei muitas outras além dessas três, mas essas se destacaram mais.
E, para quem gosta de carrot cake, eu adoro o da Once Upon a Tart, que já falei aqui no blog. Mas lá não tem diversos tipos de cupcakes.

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Viagens. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Cupcakes em New York

  1. Fernanda disse:

    Você já experimentou a Hummingbird Bakery e a Primrose Bakery, de Londres?
    Tem cupcakes lindos e deliciosos!!
    (eu sou ultrafã de cupcakes)
    Mas os melhores que provei são mais difíceis de encontrar – é de uma doceria no Maine, na cidade de Bangor. Chama-se Cakes by Jan, é um lugar super simples, mas com cupcakes LINDOS e superleves.

    Vou amanhã na Condimento, pela primeira vez.
    Li sobre seu café/ restaurante na Gastrolândia e estou simplesmente salivando desde então.

    Um Abraço

  2. gisele Braz disse:

    Ola me chamo Gisele te achei por acaso tbm faco tdos os tipos de sobremesas americana e eu posso dizer o mesmo do bolo de cenoura americano e mesmo uma delicia moro aqui nos Estados Unidos a 14 anos e estava olhando o seu blog nossa muito legal… e muito criativo … Adimiro pessoas assim … espero que faca muito sussesso.. se precisar de algumas ideis estamos ai??/ abracos e tdo de bom!!!

  3. Carlota Araujo disse:

    Olá Carol, quando você for a Barcelona, não deixe de experimentar os cupcakes da Be Delight que para mim e muitas outras pessoas são os melhores de Barcelona e olhe que já provei outros que são exatamente como você comentou: secos e o frosting muito doce. Os do Be Delight são o contrário e muito saborosos! A Be Delight fica na Ronda General Mitre, 39, no bairro de Saint Gervasi – Sarriá, um bairro considerado chic mas muito simpático ao mesmo tempo! Abraços! Carlota

Deixe um comentário

