Falta pouco…

Foram 4 meses de obra e eu já não estava mais aguentando de ansiedade.
Agora está quase tudo pronto, fazendo os últimos ajustes.
Espero sua visita daqui uns dias, na Condimento!

Ilustração da Fachada

Finalização da Fachada

Ilustração Interna

Tornando um sonho realidade

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Outras Coisinhas. Bookmark o link permanente.

14 respostas para Falta pouco…

  1. Orangotango disse:

    Vou acompanhar!
    um gde bj e muita sorte!
    Paula

  2. Orangotango disse:

    Carol,
    estarei te acompanhando.
    bj grande e muita sorte.
    Paula

  3. meire disse:

    parabéns!!!!!!!!!!! muito fofo! sucesso e saúde!

  4. Cintya Maria disse:

    Olá Carol!

    Eu também estava ansiosa para ver como ia ficar a Condimento! Mas agora já deu para ter uma idéia!… Simplesmente ma-ra-vi-lho-sa!!! Quem sabe eu não faço uma visita, e por que não um curso??? Espero que sim!

    Desejo-lhe muito sucesso nessa nova etapa de sua vida!

    Um grande abraço, com carinho…

  5. Querida é Maria Helena, mãe da Fe Gregorin, estou super feliz em ver seu projeto , estou ansiosa para me deliciar com as coisas maravilhosas da Condimento, pois bom gosto e talento você tem de sobra. Que Deus te ilumine nesta nova empreitada e tenho certeza faremos grandes parcerias ok e aguardamos você na loja!
    beijos e good luck
    mhgregorin@ig.com.br

  6. Andréa Fernandes de Sá disse:

    Nem preciso dizer que eu vou fazer várias visitinhas, ne???? e comer muitão, ne???? bjs e estou super ansiosa para esta inauguraçao! bjs

  7. Ana Claudia disse:

    Carol ,

    Vi seu blog meio sem querer, mas com certeza vc ganhou uma fã ! Adorei o blog, e já estou torcendo para a Condimento ser um sucesso !

    Beijos

  8. Chiara disse:

    OI Carol
    Adorei a decoração da sua loja… ficou perfeita
    os desenhos de conceito foram feitos com qual programa ( photoshop? coreldraw? outro?)
    bjao

Deixe um comentário

