A deliciosa Itália em New York

Acabei de sair do Eataly, um mega empório italiano em New York. Que lugar incrível!

Pizza no mega empório italiano, Eataly, em New York.

Idealizado por Mario Batali, um chef reconhecido e respeitado nos EUA, com seus 14 restaurantes, o Eataly tem TUDO de melhor vindo da Itália.
Tomei o espresso Caffe Vergnano, cremoso e intenso, delicioso. Tem também o Lavazza.

Panini servido frio ou quente e uma enorme fila. (foto: highlowfooddrink)

Pães de todos os tipos, carnes, peixes, “frango de televisão”, massas frescas, massas italianas secas, doces, livros, frutas, verduras, queijos, frios… imagina o tamanho do lugar.
Eles vendem também geléias, bebidas, balinhas, tudo italiano. Enquanto você caminha pela loja, vai encontrando diversos restaurantes e comidas maravilhosas nas mesas: pizza, frios… e o mais legal é ver pessoas andando pela loja com taças de vinho na mão, escolhendo coisinhas para comprar. É demais!

Creme de gianduia - o verdadeiro sabor italiano de chocolate com creme de avelãs

Eu comprei pasta de gianduia (chocolate com creme de avelã) para passar no pão de duas marcas diferentes. Dizem ter um sabor mais intenso do que a Nutella. Meu marido ama chocolates de gianduia, vai enlouquecer!
Vale muito a visita a esse mega passeio gastronômico italiano em plena Manhattan.

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Viagens. Bookmark o link permanente.

2 respostas para A deliciosa Itália em New York

  1. Janaína disse:

    Ai que sonho carol. Perderia tarde uma tarde inteira nesse lugar.

    Será que eu ainda vou…?

Deixe um comentário

