Las Chicas – novidade da chef Carla Pernambuco

O Las Chicas é a nova aposta da chef Carla Pernambuco (Carlota), ao lado da chef Carolina Brandão, com a qual fiz um curso e amei.
Com abertura prevista para 22 de fevereiro, hoje foi feita uma pré-inauguração, para convidados, em sistema soft opening, onde foram servidas algumas das delícias do cardápio.

Tartelete de chocolate branco com frutas vermelhas. Perfeita combinação e cremosidade.

Eu comi a tartelete de chocolate branco com frutas vermelhas, massa sequinha, recheio cremoso e doce, com o azedinho da fruta. Deliciosa!
Também provei o crumble de maçã, que veio em uma charmosa cumbuquinha, maçã quentinha e uma crocante farofa por cima. Humm…

Menu do dia

Comidinhas durante todo o dia, doces, tortas, cookies, pães. De tudo um pouco nesse lugar cheio de estilo e nas mãos de talentosas chefs. Adorei!

Las Chicas – Rua Oscar Freire, 1607 – Pinheiros (11-3063-0896)

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Restaurantes. Bookmark o link permanente.

9 respostas para Las Chicas – novidade da chef Carla Pernambuco

  1. andrea fernandes de sa disse:

    Oi Cá, vi no Paladar da semana passada que ela iria abrir. Vamos marcar de tomar um cafe e comer umas coisinhas uma tarde que vc esteja por estes lados. bjs

    • caroldoher disse:

      Déa, hoje foi só uma pré inauguração para treinamento da equipe, não tinha todos os pratos. Abre dia 22, vamos marcar! Quero comer uma polpetinha com molho de tomates e polentinha que tinha no cardápio. BJO

  2. Alexandre Magno Praes Grisanti disse:

    Carol, me passe seu fone e email… terá um evento nesta quarta-feira que gostaria de te convidar da Barry Callebaut se você tiver interesse é claro!

    grande abraço,

    Alexandre

  3. BOCCANERVOSA disse:

    Ouvi dizer maravilhas do café da manhã desse lugar. Já estou aguada para conhecer!

    • caroldoher disse:

      Humm… Adoro café da manhã. Vou lá com os pequenos. Se for tão bom quanto essa tortinha de chocolate branco… Tava muuuito boa! E eu não gosto de chocolate branco, rs. Essas duas são demais!

  4. Janaína disse:

    Só tenho uma coisa pra dizer: vou fazer esse treco bombar!
    Assinado: meu lado traveco!

    hahahahahah

    É sério. Isso aqui vai explodir de gente.
    Aguaaaarde!

    Muah!

  5. Fernando disse:

    Adorei a local e a proposta, acho que o vi via uma sugestão num jornal online, não me lembro de exatamente qual. Adoro cafés, sou quase um barista entusiasta, e em breve os visitarei!
    Parabéns!
    A propósito: Não se precisa nem dizer que o lugar foi concebido por uma mulher, hehe

Deixe um comentário

