Croque Monsieur no espanhol La Tapa!

Croque Monsieur no La Tapa! - cremoso e saboroso

O bar espanhol La Tapa!, que abriu recentemente no Tatuapé, tem diversas “tapas” (petiscos espanhóis) deliciosas, mas eu amei o Croque Monsieur que eles servem lá.
O pão é tostado, recheado de presunto e queijo, coberto com molho bechamel e gratinado. Delicioso!
Entre as tapas, tem a crocante Patatas Bravas – batatas fritas em cubinhos, ao estilo espanhol, servidas com salsa brava (molho vermelho picante) e o saborosíssimo molho aioli (maionese e alho).
Serve chope Colorado e no cardápio tem vários tipos de cerveja. Sobre o balcão, fica um recipiente com torneira, com Vodka curtida em frutas, servida por dose, que as pessoas adoram.

La Tapa! – Rua: Serra do Japi, 560 – Tatuapé (2227 – 1776)

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Restaurantes. Bookmark o link permanente.

2 respostas para Croque Monsieur no espanhol La Tapa!

  1. BOCCANERVOSA disse:

    AMO croque monsier! O que eu mais gosto é o do Bles Dor…eles fazem uma versão com queijo de cabra e tomate pelado que é deliciosa!

  2. Carla disse:

    Nooossa! Isso tá muito apetitoso. Quero provar.

Deixe um comentário

