Cake Pops – bolinhos no palito

Bakerella Cake Pops

Sábado, dia 23, teve um evento para crianças na Daslu, o Play Day, com mesa de doces, oficina de cupcakes, autorama do Cars, show de mágica e desfile.
Na mesa de doces da Nininha Sigrist tinha Cake Pops (pirulitos de bolo) da Minnie e do Mickey. Eu nunca tinha provado e Amei!
É um bolinho bem molhadinho, tipo um brownie, coberto por chocolate derretido, no palito.
No site Bakerella, tem várias idéias e dizem ser os que criaram essa delícia.
Nesse link do blog Casamenteiras, tem um passo a passo de como fazer Cake Pops.

Cake Pops (pirulito de bolo) no evento infantil da Daslu

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Outras Coisinhas. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Cake Pops – bolinhos no palito

  1. maria valeria disse:

    gente, deve ser delicioso ! faz pra gente experimentar?

  2. Pingback: Wondercakes | Condimento

  3. Lillian disse:

    Olá, gostaria de saber quem faz aqui em SP (capital) para encomenda.

  4. juvita marlene disse:

    vc é incrível.Parabéns

Deixe um comentário

