Saudade da comida americana – 210 Diner

 

210 Diner - comida típica americana (foto: Que bicho me mordeu...)

 

O 210 Diner, do premiado chef Benny Novak (Ici Bistrô e Tappo Tratoria), serve a típica comida americana dos diners.
Chicken Wings, Mac and Cheese, BLT, Philli Steak…
Eu pedi o Piggie Burger (hamburger coberto com costelinha de porco desfiada em molho barbecue), mas pedi para tirar o hamburger e dobrar a quantidade da costelinha (para ficar igualzinho ao Pig Sandwich do Hard Rock Cafe). Ficou Demais. Bem desfiada, mergulhada em molho barbecue, muito suculenta.
Provei também o cheeseburger do meu filho, que estava maravilhoso.
Acho que as sobremesas também devem ser deliciosas, não provei:
Apple Pie, Brownie, Cheesecake, Red Velvet Cake… Todas bem americanas! Adoro!!!

 

Piggie Burger - suculenta costelinha de porco desfiada em molho barbecue (foto: Veja SP)

 

210 Diner – Rua: Pará, 210 – Higienópolis (3661-1219)

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Restaurantes. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Saudade da comida americana – 210 Diner

  1. Claudia disse:

    Que delicia! Senti ate o sabor.Mais uma boa dica.

  2. Rahif disse:

    Não conheço o 210 Diner, mas conheço o Ici Bistrô e Tappo Tratoria. O Ici faz o melhor risoto de funghi de São Paulo na minha opinião, que eles chamam de Risoto de Cogumelos Trufado. Outro imperdível no Ici é o Steak Tartare deles. O Tappo faz um belo molho à matriciana. Adoro ambos os restaurantes.

Deixe um comentário

