Eloise at the Plaza – New York

 

Loja da com artigos da Eloise, no Plaza hotel

 

O livro Eloise at the Plaza, escrito por Kay Thompson em 1950, é uma história fictícia sobre uma menininha de 6 anos que morava no Plaza Hotel e que gostava de aprontar.
O Plaza, após passar por uma reforma em 2005, criou uma lojinha dentro do hotel onde vende artigos da Eloise e onde as crianças podem passar o dia tomando chá com as amigas na salinha com mesinhas e mini xícaras.
Betsey Johnson decorou a nova suíte da Eloise no 18º andar. Para passar uma noite na suíte paga-se U$995,00.
A loja é muito fofa e a salinha de chá, um charme!

 

Sala de chá da Eloise, no Plaza hotel, inspirada no livro Eloise at the Plaza

 

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Viagens. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Eloise at the Plaza – New York

  1. BOCCANERVOSA disse:

    Carol, que fofo!! Nunca tinha ouvido falar…

  2. Valeria disse:

    Seu blog e lindo,charmoso e de muito bom gosto. Parabens! Te amo muito,muitoooooo!

  3. Karla disse:

    Olá Carol..Saudades amiga..ando tão ocupada que havia tempo que não entrava no seu blog…estão maravilhosos os Posts…vc como sempre muito criativa! vou add no meu blogroll , assim tenho vc sempre atualizada dentro do meu blog….beijinhos!

Deixe um comentário

