Para matar a saudade do Cheesecake Factory

Cheesecake da A Casa do Cheesecake - o autêntico New York style - entregue na sua casa (foto do site)

Eu sou uma apaixonada pelo Cheesecake Factory. É uma rede de restaurantes americana que serve os melhores cheesecakes dos Estados Unidos. Quem já provou sabe do que estou falando. O sabor, a textura perfeita, a variedade…
E eu nem vou falar da comida desse restaurante, que também é espetacular e Gigante. Impossível comer sozinho um prato, ops, os americanos conseguem.
Para quem, como eu, morre de saudade desse maravilhoso cheesecake, vai uma dica:
Eu encontrei um lugar, no Brasil, onde você pode encomendar um cheesecake muito parecido com o do Cheesecake Factory.

Cheesecake com cobertura de morangos ao porto, da A Casa do Cheesecake

É A Casa do Cheesecake. Eles dizem ser o autêntico New York cheesecake, feito com o mais puro cream cheese. E é mesmo.
Você escolhe o sabor pelo site, liga para fazer o pedido e eles entregam na sua casa.
Eu pedi o Cheesecake Plain com cobertura de framboesa e AMEI. Eles têm diversos sabores. Entregam em São Paulo, na Baixada Santista e no Rio de Janeiro.

A Casa do Cheesecake: www.acasadocheesecake.com.br
São Paulo: (11) 4062-0223
Baixada Santista: (13) 4062-0036
Rio de Janeiro: (21) 3005-0061
Atendimento: 2ª a sábado – 10 às 20hs

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Outras Coisinhas. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Para matar a saudade do Cheesecake Factory

  1. Daniel@cricketdesign.com.br disse:

    Que delicia. Saudade desse lugar. Ainda bem q estamos voltando!!!

    LV u

  2. Olá Carol. Amei seu blog. Um visual tão delicioso quanto as delícias que você indica.
    Parabéns. Espero que, com ele (além de outras realizações pessoais), você possa continuar construindo as muitas etapas da sua vida, e experimentando muitos pedacinhos de deliciosa felicidade…
    Vou pedir o Cheesecake qq dia desses pra experimentar. Tb adoro as lojas dos EUA!!!

Deixe um comentário

