Vintage Cupcake Trailer

 

Trailer Enjoy Cupcakes (foto: site)

 

Olha que idéia original e charmosa! Um trailer que vende cupcakes, Enjoy Cupcakes.
“Estacionados” em Los Olivos e Solvang, duas cidadezinhas da apaixonante California, esses dois trailers servem cupcakes de quinta a domingo, das 11:00 às 18:00hs e se terminar o estoque antes do horário, fecha, rs.

 

Mesinha do lado de fora do Trailer (foto: site)

 

E o mais legal, você pode contratar para uma festa de casamento, batizado, chá de bebê… O trailer fica na festa servindo cupcakes feitos na hora para os convidados.
Isso é fofo naqueles típicos casamentos americanos ao ar livre, em jardins lindos.

 

Interior do trailer Enjoy Cupcakes (foto: site)

 

Para a criação dos sabores dos cupcakes, a proprietária Amber Joy se diz inspirada pelos produtores locais de frutas e vinhos. Usa ingredientes frescos diariamente.

 

Interior do trailer Enjoy Cupcakes (foto: site)

 

Um charme…
Para ver um pouco mais, visite o site.

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Viagens. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Vintage Cupcake Trailer

  1. valeria disse:

    MEU DEUS QUE SONHO! ! !

  2. Renata disse:

    eu quero!!!!!!!!!!!

  3. Pingback: Video inspirador – Trailer de cupcakes | Condimento

Deixe um comentário

