Aula de Cupcakes


Olha que coisa mais linda esses cupcakes que aprendi a fazer essa semana.
Foram 4 horas de aula, uma delícia. Fiz o mini e o grande, dá um trabalhão…
Mas eu Amei demais!


Esse de cereja foi o que mais gostei. O sabor do bolinho era Banana com nozes e a decoração foi feita com pasta americana e glacê.
Camila, valeu pela aula, foi Maravilhosa!!!

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Outras Coisinhas. Bookmark o link permanente.

5 respostas para Aula de Cupcakes

  1. Daniel disse:

    Além de gostosos, os doces da minha Linda também ficam lindos. Ninguém segura!!! LVU

  2. Juliana Dias disse:

    Carol ….. incrivel seus cupcakes ….são as coisinhas mais lindas que já vi!!!!!!
    Parabéns e beijinhusssssssss

  3. BOCCANERVOSA disse:

    Carol, eles ficaram incríveis! Adorei! Aposto que não foi nada fácil fazer uma decoração linda desse jeito…Parabéns!

  4. Renata disse:

    que lindossss!!!! Parabéns!!!!!

Deixe um comentário

