Dia do Pediatra

Mini Bolo de maçã

Hoje é Dia do Pediatra!
Fiz esses mini bolos para dar para a pediatra dos meus filhos.
E sabe quem me ajudou? Meu pequeno Gabriel. Olha a mãozinha mexendo a massa.
E ele ajuda mesmo! Adoro!

Gabriel fazendo bolo para a Doutora

A pediatra amou! Disse que vai comer quentinho com sorvete.
Ficaram muito fofos.

Mini bolo de maçã - Dia do Pediatra

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Outras Coisinhas. Bookmark o link permanente.

4 respostas para Dia do Pediatra

  1. La disse:

    Carol,

    Você é dmais!!! Sempre caprichosa e fazendo receitas divinas…humm…deu água na boca ver esses bolinhos. Também quero!
    Parabéns pelo blog, tá muito show.
    Estou com saudades.
    Bjs.

  2. caroldoher disse:

    Lá!!!
    Vc é uma das minhas melhores “degustadoras”, rs.
    Adoro fazer meus testes com você, porque vc é uma formigona, rs.
    E fala mesmo!!! Se não gostar, não guarda segredo, rs.
    Bjo, Carol

  3. Rafael disse:

    Carol! Dia 01 de Fevereiro é Dia do Publicitário….. se você quiser ir me mandando adiantado eu aceito 🙂 rsrsrs, beijos ficaram muito bonitos os bolinhos!

  4. Neusa disse:

    Oi Carol, eu gostaria da receita se possível.
    Este bolo deve ser tudo de bom.
    beijos!!!!

Deixe um comentário

