Pão de Queijo de Salto

Fim de semana em Salto:
Descansar, Parquinho com sol, Fazendinha com animais, Comida caseira e
Pão de Queijo na Padaria!!!!

Pão de queijo da Padaria Aliança

Sempre que estou em Salto (Itu), acordo cedo para tomar café da manhã
na Padaria Aliança, só por causa do pão de queijo.
É sensacional! Quentinho, crocante por fora, macio por dentro e com parmesão de verdade e de boa qualidade! É saborosíssimo. Uma delícia.
O segredo? “Um bom parmesão!” diz Luiz Bordini, um dos proprietários.

E a decoração dessa padaria é um charme…


Tem um pão de queijo parecido em São Paulo, no Oscar Café.
Esse também é maravilhoso! Suuuper saboroso!
Você morde e sente o sabor do queijo. Adoro!

Pão de queijo Oscar café

Padaria Aliança – Rua Rui Barbosa, 1043 – Centro – Salto (11 4029-5612)
Oscar Café – Rua Oscar Freire, 727 – São Paulo (11 3063-5209)

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Restaurantes. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

