Fim de noite

Quando está aquela noite friazinha, que eu estou em frente a TV ou ao computador, adoro pegar uns mini croissants (aqueles que são vendidos no mercado mesmo) e colocar na maquininha de panini para comer quentinho com requeijão e tomar um café com leite com bastante espuma. Hummmm…

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Outras Coisinhas. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Fim de noite

  1. Daniel disse:

    Deve ser uma delicía mesmo. Adorei sua dica e vou continuar seguindo esse blog tão charmoso.

    Parabéns

Deixe um comentário