Como antigamente…

Armazén Lá da Venda, cardápio muda diariamente.

Lá da Venda é um armazén como aqueles de antigamente, com coisinhas penduradas, que vende acessórios para casa, cozinha, comidinhas…
Bolos fresquinhos, em formatos lindos (fubá, limão, chocolate…), pão de queijo feito com queijo da Serra da Canastra (MG), sorvetes feitos diariamente lá mesmo, entre outras delícias.
Criado pela chef Heloisa Bacellar (livro: Chocolate Todo Dia), serve almoço com opções diferentes a cada dia. Eu pedi o Strogonoff com batatas crocantes que estava uma delícia!

Strogonoff com batatas crocantes

É quase impossível entrar e não sair com uma sacolinha, nem que seja com um pedaço de bolo dentro, como a minha.

Lá da Venda – Rua Harmonia, 162 – Vila Madalena (3037-7702)

Sobre caroldoher

Sou apaixonada por cozinha desde criança, estudei Marketing na California e, nos momentos livres, me dedicava a cursos de culinária, daí nasceu o interesse pelos doces americanos. Quando voltei ao Brasil, trouxe na mala minha batedeira KitchenAid e um sonho: ter um cantinho onde pudesse dividir com outras pessoas minha paixão. Finalmente após 15 anos trabalhando com moda, meu sonho se realizou. Em MAIO inaugurei a CONDIMENTO, café/bistrô, um cantinho onde me dedico a adoçar um pouquinho a vida das pessoas e proporcionar momentos deliciosos nas aulas gourmet oferecidas no local. Aqui no blog falo sobre coisas que gosto: Comida, Viagens e outras coisinhas fofas. Comecei esse blog quando estava de licença maternidade e foi aqui que me inspirei e criei a Condimento. Espero que gostem!
Esse post foi publicado em Restaurantes. Bookmark o link permanente.

6 respostas para Como antigamente…

  1. Pepino disse:

    Achei o Pão de Queijo do Lá da Venda um dos melhores de SP. Estou curioso em provar o Afogado… =)

  2. Lá Da Venda disse:

    Amamos a homenagem a nosso espaço! Por este carinho imenso e por pessoas doces e sensíveis como vc, que vale a pena o amor e dedicação que temos em atender nosso público!
    Muito obrigada! E queremos ve-la por aqui muitas outras vezes!

  3. Renata disse:

    Nossa que lindo!!!!!!!! Muito bom encontrar tantas dicas boas aqui…vou querer conhecer lá com certeza!!!

  4. Fui tão mal atendida no Lá da venda que não tenho mais vontade de voltar e provar outras comidinhas…

Deixe uma resposta

